sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Qual o seu nome Jedi?


Roan Shryne, Jorus C'Baoth, Shel Jelavan, Jaster Mereel, Saesee Tiin.
“Mas que palavras estranhas são essas?” Vocês devem estar ser perguntando, não são palavras, são nomes. Nomes Jedi.
Nos filmes, games, quadrinhos, desenhos e livros da série Star Wars (Guerra nas Estrelas), os Cavaleiros Jedi são uma ordem composta por indivíduos de inúmeros planetas que têm em comum a capacidade de sentir e interagir com a Força, um campo de energia mística, geralmente confundida com sorte, destino, magia, poder...
Os poderosos Jedi eram responsáveis pela defesa da República Galáctica (uma espécie de “país” composto por milhares de planetas), de sua integridade, da liberdade do seu povo, da paz, da justiça.
Pois bem, para nomear centenas de personagens, os criadores das histórias inventaram uma fórmula:
Pegue as três primeiras letras do seu sobrenome.

Dias = Dia

Mais as duas primeiras do seu nome.

Vinicios = Vi

Este é seu primeiro nome!
Em seguida pegue as duas primeiras letras do nome de solteiro de sua Mãe e some com as três primeiras letras do nome de sua cidade natal.

Betoni = Be

Londrina = Lon.

Portanto, meu nome Jedi é Diavi-Belon.
Até que é legal e estiloso, como os Jedi.
HAHAUAUE
Qual o seu nome Jedi?
E, já que estamos falando de Star Wars, que tal relembrarmos o primeiro filme com o seu trailer original?

11 comentários:

e.r.i.k.a disse...

Seu nome tá errado, Jedi!
Se são as três últimas letras do seu sobrenome (DIAS), como vc me coloca: DIA. O certo é IAS.
falo nada viu!!!

ehheehheheh

e.r.i.k.a disse...

só pra constar: meu nome Jedi é Iraer Fesão.

e não gostei, nem achei estiloso.. será que não tem uma forma específica para as mulheres??

hahahah

Diavibelon disse...

pois é
não sei onde eu tava com a cabeça
mas são as três priemiras mesmo
erro corrigido
foi mal
rsrsrsrs

Flávio disse...

Vcs querem se decidir?
Bom, se forem as 3 primeiras letras do meu sobrenome seria assim: Pinfl Rasan (vixxxxx). Se forem as 3 ultimas letras do meu sobrenome (vamos ver se melhora) fica: Iro Rasan (parece nome Japonês)...fico com o 1º, é mais esquisito, logo...combina melhor com a minha personalidade, hahahahahahhahaha...
Abraçoooo Viny,
Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tchau

e.r.i.k.a disse...

então, se são as 3 primeiras, o meu fica: Ferer Fesão.

parece nome de ator de novela mexicana.. *hasuhasu*

ainda assim, tá melhor que o outro!!

Cinthia Regina disse...

hahahah
Meu nome é Bedci Falon
engraçado isso....

Unknown disse...

naum eh saun as 3 ultimas letras do nome e sim as 3 primeiras

e o meu nome eh Stapa Surio

Claudinei Toledo disse...

Vini, então por que nem todo nome, no filme, é composto por 10 letras?

Lucas Vasconcelos disse...

são as 3 promeiras letras do último nome,as 2 primeiras do primeiro nome e o sobrenome do seu(sua)ator/atriz favorito(a).é só botar no google nomes de jedi e clicar em generator name.

Anônimo disse...

Omeu é Sanho Liilh

Unknown disse...

GONCA GURIO FICOU ESTRANHO PARA UMA MULHER