terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Já Faz Dois Anos que a Melhor Coisa da Minha Vida Aconteceu - Parte 2


Adoro te observar;
Adoro te beijar;
Adoro quando você coça a garganta;
Adoro quando você faz biquinho;
Adoro quando você faz cara de brava;
Adoro quando você me chama a atenção;
Adoro quando você faz “NHÁ”;
Adoro ficar abraçadinho com você na cama;
Adoro sua comida;
Adoro jogar mao-mao do seu lado;
Adoro caminhar de mãos dadas com você;
Adoro passear de bicicleta com você;
Adoro empurrar o carrinho do mercado, enquanto você escolhe o que comprar;
Adoro conversar com você;
Adoro o seu sorriso e a sua gargalhada;
Adoro cuidar de você quando você ta dodói;
Adoro dormir com você;
Adoro quando você finge que ta com ciúme;
Adoro dizer pros outros que você é minha namorada;
Adoro quando você me chama de “xuxu”;
Adoro te chamar de linda;
Adoro quando você espreme as minhas espinhas;
Adoro quando tomar café com você;
Adoro quando você diz “Amu voxê!”.
TE AMO MUITO LINDA!!

6 comentários:

Anônimo disse...

o meu lindo...
2 anos incrivelmente maravilhosos esses q vivi e ainda vivo com vc,
te amo, e nossa não tenho palavras pra agradecer o post q vc fez pra mim, mais estou lisonjeada, principalmente pq eu sei q vc não gosta de escrever sobre sentimentos.
te amo e continue por muito tempo sendo assim tão bom.

Anônimo disse...

ta fudido agora é q eu vou espremer um monte de espinha sua...
uhauahuha
te amo

Flavio Quintanilha disse...

huahuahuahaua!
Olha, obrigado mesmo hein Vinícios!
E parabéns denovo!
300 visitas!
tá demais hein?

Diavibelon disse...

Dabia que não devia ter colocado aquilo...Agora não vou ter como reclamar da dor
rsrsrs
bjos linda

Anônimo disse...

parabéns pra vcs!!!! mto lindo o post... me lembrou aquele filme "10 coisas que eu odeio em você", mas nesse caso são "50 coisas que eu adoro em você" hahahahaha

bjssss

ViviZ disse...

Casal modelo!

E mais 219 anos pro casal mais lindo, sincero e bem resolvido que eu já vi na vida!