segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Os "Premiados" do Framboesa de Ouro.


Como em todas as edições, o sarcástico Framboesa de Ouro entregou seus “prêmios” aos piores da indústria cinematográfica de Hollywood, no dia que antecede a premiação do Oscar, ou seja, no sábado.
Os destaques do ano foram: o terror “Eu Sei Quem me Matou” (mas que raio de nome é esse?), com nove indicações e oito prêmios; já Eddie Murphy, por seu execrável “Norbit”, concorria em oito categorias e levou três.
Confiram os vencedores e desviem deles no cinema, nas lojas, nas locadoras e nos camelôs!!

Pior Filme
Eu Sei Quem me Matou
Pior Ator
Eddie Murphy (no papel de Norbit em Norbit)
Pior Atriz
Lindsay Lohan como Aubrey (Eu Sei Quem me Matou)
Lindsay Lohan como Dakota (Eu Sei Quem me Matou)
Pior Ator Coadjuvante
Eddie Murphy como Sr. Wong (Norbit)
Pior Atriz Coadjuvante
Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
Pior Par
Lindsay Lohan & Lindsay Lohan como a Yang do seu próprio Yin (Eu Sei Quem me Matou)
Pior Refilmagem ou Cópia
Eu Sei Quem me Matou (cópia de Hostel, Jogos Mortais e The Patty Duke Show - comédia familiar de 1963)
Pior Prelúdio ou Seqüência
Acampamento do Papai
Pior Diretor
Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)
Pior Roteiro
Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)
Pior Desculpa para um Filme de Terror (Nova categoria)
Eu Sei Quem me Matou

3 comentários:

e.r.i.k.a disse...

tinha certeza que "Norbit" ganharia em todas as categorias..

*ashuahsuhasu*

Diavibelon disse...

Mas o "terror" eu sei qm me matou ainda conseguiu ser pior
rsrsrsrs

Flavio Quintanilha disse...

Gente, mas isso é uma sacanagem!
Só tem 2 filmes premiados em tudo???
MARMELADA!
MARMELADA!
MARMELADA!
MARMELADA!
MARMELADA!
MARMELADA!

Certeza que é marmelada.
Agora uma galera assiste só pra ver o quanto é ruim.
As estratégias de marketing de hoje em dia estão cada vez mais audaciosas...
hahahahaha!