segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Já Faz Dois Anos que a Melhor Coisa da Minha Vida Aconteceu - Parte 1


Era sábado pra domingo, noite de céu nublado, no antigo Valentino.
Quando me lembro daquela noite, ao sair de casa, era quase como se tivesse certeza de que iria acontecer algo fantástico, só não sabia que seria tão duradouro...
Eu tinha marcado com o Rafael, o Pitiko, de irmos ao Valentino (o verdadeiro, pois o novo, de Valentino não tem nada) encontrar alguns de seus amigos. Aqui devo fazer um esclarecimento: eu não estava a fim de ficar com aquela garota, portanto não foi um fora, tecnicamente falando.
Pois bem, bebemos um tanto, sentados numa daquelas mesas, o bar já começava a encher, e o Rafael, o Pitiko,(clique aqui para aderir à campanha) ligou pra uma de suas amigas, de nome diferente, mas muito bonito: Ediléa.
Algum tempo depois ela diria que, quando nos cumprimentados, mais abobados que de costume, era como se já soubesse o que rolaria depois. Acho que também tive essa sensação.
De lá pra cá muita água passou por debaixo da ponte: ela já tentou se livrar de mim e não conseguiu, viajamos juntos, bebemos juntos, ela cuidou de mim quando fiquei ruim. Enfim, dividimos coisas boas, coisas que eu nunca tinha dividido com ninguém e, com o tempo, o meu carinho, a minha paixão, o meu amor, só fizeram aumentar.
Hoje sou feliz, não sei mais o que querer exceto que dure muito mais. Obrigado por fazer tanta diferença na minha vida.
Te amo muito.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bonito!!!! Muito legal você ter dedicado um post à Di.
Estou ansiosa pela parte 2.. hehehehe

bjsss

Diavibelon disse...

Só não postei ontem porque tava sem energia em casa.
rsrs
bjos
té mais

Flavio Quintanilha disse...

Nossa Vinícios!
Eu ando muito emotivo esses dias.
Encheu meus olhos de lágrimas.
Parabéns pra vocês!
Vocês merecem.
Queria deixar aqui um comentário singelo, mas de coração.
Vocês dois são um grande exemplo pra mim.
Obrigado por serem meus amigos e me ajudarem como ajudam.
Vocês são importantes pra mim e fazem diferença, de verdade!

Flávio disse...

Graaande Vinicios, logo, logo, vc casa tbm hein velho...huahuahuahuahua
É isso ae, parabéns mesmo cara, vc e a Edileia são pessoas que merecem alcançar a felicidade!!!

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tchau

Diavibelon disse...

Q é isso Flavio, amigos são pras essas coisas. Você tbm é um grande amigo da gente. Pessoas boas como você não achamos todos os dias. Abraços
té mais

Diavibelon disse...

E Flávio Bio
q casar o q rapaiz?
isso ainda vai demorar um pouco
rsrsrs
abraços
té mais

Flávio disse...

Demorar??? Será que vc tbm está querendo ser pressionado por uma comunidade??? Oiiiiaaaaaa
huahuahuahuahua
Abraço
Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tchau

Diavibelon disse...

nem vem rapaz!
Eu não tenho data definida, mas não qr dizer q vá levar 14 anos.