quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A Grande Inauguração (Finalmente)

Sim! Estou de volta! Este será meu segundo ou terceiro blog e esperamos que dessa vez ele dure um tempo bem maior...

A proposta desse blog é bem menos pretensiosa que os outros blogs que tive (minha fé de que ele dure mais reside nisto). O lance é seguinte: vou comentar, criticar, opinar, informar, desinformar, sugestionar e escrever o que me der na telha e sobre qualquer assunto (de Geografia a quadrinhos, passando por uma infinidade de outros temas).

Ou seja, em resumo, ao menos por enquanto, será um blog sem assunto definido e, por que não dizer, sem assunto. E é aí que tá: EU NUNCA ACESSARIA UM BLOG DESSES!! Explico: Quando pesquisamos novos blogs, fóruns, sites, comunidades, ou qualquer outra criação nessa coisa cheia de possibilidades que é a rede mundial de computadores, nós geralmente procuramos um domínio que trate de assuntos de nosso interesse (um fã de quadrinhos, procura um site de quadrinhos; um torcedor de futebol, procura sites de futebol; um geógrafo, busca bons sites de Geografia; e assim por diante). Dessa forma, poucos desejam saber de um blog sem assunto. E reforço o que escrevi acima: JAMAIS FREQUENTARIA UM BLOG DESSES!! Mas se você não é como eu sinta-se a vontade e comente sempre que puder. Talvez esse seja um dos maiores estímulos pra quem tem um blog continuar se dedicando a ele.

Por enquanto não haverá uma periodicidade definida quanto a atualizações, mas espero que sejam freqüentes. É ano de monografia pra mim e farei o possível para continuar atualizando.

Este é um espaço autocrático por natureza e o nome já diz tudo: Viniverso, o Universo do Vini ou o Traseiro do Vini, vocês escolhem. Apenas os comentários constituem um espaço democrático, dessa forma, não esqueçam de comentar.

Até o próximo post.

Abraços.

Vini.

4 comentários:

Flavio Quintanilha disse...

Viniverso = Vini de costas???
hehehe.
Prefiro o Universo do Vinicios...
Parabéns mano!
Você escreve muuuuuito bem!
To orgulhoso mesmo!

Anônimo disse...

Gde Vinicios...Gostei do blog cara!!! Ainda mais da sua sinceridade...Afinal, tenho certeza que vc postará temas diversos...acessível a todos!!! Pode ter certeza que sempre estarei frequentando o seu blog!
Abraço, Hugo.

Diavibelon disse...

Valeu galera!! E continuem postando...
rsrsrs

Flávio disse...

Posso xingar o Hugo por aqui???