quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Marca a Data Pitiko!!


Estão lembrados que há alguns posts atrás eu falei da definição, por parte do Rafael, de sua opção sexual? Pois bem, parece que ele se decidiu, mas não foi decisão dele, foi por maioria de votos!
Acontece que na última terça-feira de carnaval, vários “amigos” desse “distinto” rapaz se reuniram para formar o movimento “Marca a Data Pitiko!” para adiantar o inevitável.
A namorada dele, Érika, está estarrecida com a decisão dele de enrolá-la por 14 anos, igualando o recorde do seu pai. É por isso que criamos este movimento: para incentivar o Rafael, vulgo Pitiko, a marcar a data do casório logo, sem enrolação. Portanto, entrem na comunidade, postem, dêem sugestões pratos, lugares pra festa e pra lua-de-mel, presentes e, claro, datas.
14 milhões de membros ou 14 anos. O que vier primeiro. Vamos lá, dêem uma olhada em seus próprios perfis do Orkut e vejam a enorme quantidade de comunidades inúteis que vocês têm, uma a mais não vai fazer diferença e é por uma boa causa.
Vamos ajudar a Érika pessoal.
Em tempo: A mãe do Rafael, a dona Helena (ótima pessoa), disse que está ansiosa para que o filho case e saia de casa, pois ela quer transformar o quarto dele em dispensa o quanto antes!
Cliquem aqui para aderir ao movimento!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Vinicios, até no seu blog a campanha para o casamento da Erika e Rafael está presente...E só está crescendo!!! Em breve teremos um casamento...Qto a decisão da opação sexual do Rafael, ser definida por pressão, é meio complicado hein!!!

Diavibelon disse...

É verdade!
hahuaehaha

Flávio disse...

Hey Hugo, Vai tomar no cu!!!

E Rafael, casa logo rapaz, ta esperando o quê???

Anônimo disse...

hehhaeheuauaeh

Quanto a Minha Orientação Sexual só diz respeito a mim e minha namorada que irei enrolá-la por 14 anos. o que mais me assusta é uma distorção da realidade possa vir de um sujeito q, em um dia chuvoso na Embrapa afirmou (sem que ninguem fizesse pressão em cima dele): "Eu sou BI!!" Pelo amor de Deus. sem comentário...
Quanto minha mãe querer fazer do meu quarto uma dispensa... É, é verdade, e daí!!!!

Sem mais...