quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O Trailer de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal"!!


Sou um grande fã das trilogias blockbusters das décadas de 70 e 80. Não escondo isso, pelo contrário, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é conversar a respeito de Star Wars, O Poderoso Chefão, De Volta Para o Futuro, Alien, Mad Max, Rambo, Karatê Kid, Rocky e claro, Indiana Jones.
Meu primeiro contato com o arqueólogo que destrói tesouros arqueológicos se deu através da minha mãe. Ela não perdia uma única exibição na televisão. E venhamos e convenhamos, é muito bom assistir filmes junto com a mãe. E é por causa desses filmes, que fizerem parte de alguns dos momentos de que eu tenho mais saudades da minha infância, é que eu comprei o box da trilogia. E é por isso que estou ansioso pelo quarto episódio da série, e vou levar minha mãe no cinema pra assistir também...

Caracá! Vocês viram as Cataratas do Iguaçú? A cena de ação do trailer se passa no depósito em que a Arca da Aliança foi depositada em "Os Caçadores da Arca Perdida", o primeiro filme, portanto. Qual será a importância dela? E o que será o tal Reino da Caveira de Cristal? Spielberg é o Cara, George Lucas é Foda e Harrison Ford é Indiana Jones!!
Não perco esse filme por nada!

2 comentários:

Flávio disse...

Vinicios, vc ousou esquecer-se de mencionar Os Goonies cara!!! Pulz, além da qualidade do filme, tbm tem aquela trilha sonora que faz-me escorrer lágrimas (de sangue) dos olhos só de lembrar...outro que me traz lembranças da mais tenra fase de minha vida é "garotos perdidos, principalmente por ser um filme que envolve vampiros. Mas vc citou alguns legais como Mad Max e o próprio Indiana Jones...
Abraçooo,
Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tchau

Diavibelon disse...

Ah! Se eu fosse mencionar todos os q faltaram um post seria pouco,rsrsrs:exterminador do futuro, robocop, tartarugas ninja, e muitos outros.
abraços
té mais.