quinta-feira, 27 de março de 2008

Lula é um Fanfarrão!


HAHAHAUAHAAUHA!!!
E não é que o Lula, além de ser um fanfarrão, ainda dá mostras da fanfarronice alheia? Numa só “piada” (também sei usar aspas pra ser irônico) ele tirou o Fernando Henrique e o Bush (não que isso seja politicamente correto ou difícil).
Durante um “discurso” no Fórum Empresarial Brasil-México ele teria dito: “Eu, pessoalmente, liguei duas vezes para o presidente Bush. [...] Eu liguei para ele para falar: 'Bush, o problema é o seguinte, meu filho: nós ficamos 26 anos sem crescer, agora que a gente está crescendo você vem atrapalhar? Resolve a sua crise'. E depois, o Brasil tem know-how para salvar banco, é só criar um Proer. Se ele quiser, pode vir ao Brasil e tem gente que pode ensinar, eu não vou ensinar. Mas tem gente que pode ensinar como é que se salva um banco. O Brasil tem know-how e acho que se eles precisarem nós poderemos mandar essa tecnologia para eles. E o pior é isso, é que nós bancamos ajuda aos bancos, fechamos alguns e eles agora estão na Justiça, para ganhar de volta”.
HAHAUAHUAHE
Seria muito bom se ele tivesse dito isso mesmo, com essas mesmas palavras! Na mesma frase ele deu uma alfinetada no FHC (palmas pra ele) e ainda tentou dar uma de super simpático e acabou sendo ridículo.

5 comentários:

Dancer disse...

kkkkkkkkk

Essa sim foi boa oO!
kkkkkkkkkkkk

Eu nunca imaginei o presidente fazendo essas fanfarrisses!

T+ \o/

Beatriz Paz disse...

AEUEAHUAEHAUEHUAEH
Adoreeei. Realmente esse nosso presidente é um comediante de mão cheia (pra não dizer que é deprimente).


Beijão *:

www.meunamoradoimaginario.blogspot.com

B. disse...

haushaushaushauhaushushaush

é verdade! Quando eu vi isso eu ri, ams tbm pensei q era um pouco de exagero comentar em público, não sei.

O Lula e o Bush, se se juntassem pra beber eu queria ver um vídeo disso no youtube! haushuashuashsuahs

R Lima disse...

Esse molusco que se diz presidente é um belo de uma medíocre pseudo-pensador..

Produto mal acabado dos palpiteiros de plantão..

Desculpa aê.. mas Lula e eu só o molusco verdadeiro.. do qual o sabor é impecável..

Esse aí.. nem voz eu suporto.

Abçs,



Texto de hoje: aI daQuEles...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Jan Träumer (Einmal ist Keinmal - política, literatura, poesia, direitos humanos, reflexões, 1968) disse...

Ele disse ou não disse? Teu texto ficou confuso, pq vc não explica nada!

Ai algumas pessoas q não entendem nada de política e ficam dando pitacos fazem os comentários mais idiotas. Brasileiro gosta de ser otário mesmo. Lê a revista "Veja", não pensa, não investiga por conta prórpia, e fala mal do presidente apenas por falar. Diletantes na política... arghhhh!