
HAHAHAUAHAAUHA!!!
E não é que o Lula, além de ser um fanfarrão, ainda dá mostras da fanfarronice alheia? Numa só “piada” (também sei usar aspas pra ser irônico) ele tirou o Fernando Henrique e o Bush (não que isso seja politicamente correto ou difícil).
Durante um “discurso” no Fórum Empresarial Brasil-México ele teria dito: “Eu, pessoalmente, liguei duas vezes para o presidente Bush. [...] Eu liguei para ele para falar: 'Bush, o problema é o seguinte, meu filho: nós ficamos 26 anos sem crescer, agora que a gente está crescendo você vem atrapalhar? Resolve a sua crise'. E depois, o Brasil tem know-how para salvar banco, é só criar um Proer. Se ele quiser, pode vir ao Brasil e tem gente que pode ensinar, eu não vou ensinar. Mas tem gente que pode ensinar como é que se salva um banco. O Brasil tem know-how e acho que se eles precisarem nós poderemos mandar essa tecnologia para eles. E o pior é isso, é que nós bancamos ajuda aos bancos, fechamos alguns e eles agora estão na Justiça, para ganhar de volta”.
HAHAUAHUAHE
Seria muito bom se ele tivesse dito isso mesmo, com essas mesmas palavras! Na mesma frase ele deu uma alfinetada no FHC (palmas pra ele) e ainda tentou dar uma de super simpático e acabou sendo ridículo.