quarta-feira, 16 de abril de 2008

Os Melhores Fã-Filmes do Batman (Na Minha Opinião) - Parte 2


Grayson

Este foi feito como se fosse um trailer de um filme cujo personagem principal seria Robin, o eterno sideck do Cavaleiro das Trevas. E é daqueles trailes que no deixam morrendo de vontade assistir ao filme (que infelizmente não existe). Talvez não seja tão bem produzido quando o Dead End, mas com certeza é igualmente respeitoso aos personagens.
A história se passaria num futuro em que o Batman teria sido assassinado, sendo que o crime ficaria impune se não fosse pela revolta de Dick Grayson (o menino-prodígio original, que não tem mais idade pra ser chamado assim). O vídeo mostra seu treinamento para voltar a ser o Robin, seu enfrentamento com a polícia corrupta de Gotham, inimigos clássicos da dupla dinâmica, e com alguns super-heróis.E é nesse ponto que um amedrontador Coringa aparece (o cara não diz uma palavra e só fica rindo, mas é muito parecido com o Coringa do Alex Ross). Daí pra frente é só ação e num visual extremamente quadrinístico: Grayson enfrenta o Coringa, o Pinguim, o Charada, a Caçadora, a Mulher-Gato, os policiais corruptos, a Mulher-Maravilha e o próprio Superman (além das participações do Laterna Verde e de Bárbara como a Batgirl)!!
Se fizessem uma série com esta premissa seria a substituta ideal de Smallville, mas parece que os fãs sempre tem idéias melhores que os produtores da Warner.
Ao contrário da maioria dos fanboys eu gosto do Robin, acho que a mitologia do defensor de Gotham City ficaria incompleta sem ele, é como se tirassem o Batmóvel, o Alfred, o bat-sinal ou o Comissário Gordon da histórias (nenhum deles, em última instância, é necessário, mas não seria a mesma coisa). Não é o conceito de parceiro mirin que ficou antigo, mas a qualidade dos roteiristas que decaiu muito.

Nota: 9,0



Continua...

4 comentários:

Ediléa Manique disse...

concordo, melhor q dead end

Informante disse...

concordo.
adorei o blog.
pretendo acompanhar os posts!



abraço
!!!

Panda disse...

muito bom o trailer, pena q o filme nao existe
hehehehe

http://terradafenix.blogspot.com/

Flavio Quintanilha disse...

Dae Vini!
Olha o que eu vi hoje!
Acho que vc vai gostar de fazer um post sobre isso:
http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/21/mk8-mortal-kombat-vs-dc-universe/